Concorrência, como se diferenciar.

Não sei se você já viu por esse ângulo, mas para se diferenciar, ser visto e lembrado pelo seu cliente você precisa de algo muito precioso que só ele tem e só ele pode te dar: ATENÇÃO.

Os feeds estão lotados de “eu, eu”, “é só amanhã mesmo”, “olha meu carrão, meu prato, meu jato, minha mansão”.

Isso tudo gera ruído, barulho, que afasta os seus clientes da sua marca.

No meio desse barulho existe uma forma de chamar a atenção: ser você. Ser diferente. Descobrir e usar seu poder. Em alto e bom som. Trabalhar corretamente sua marca pessoal.

Descubra o tom da sua voz. Suas características únicas que farão com que as pessoas sintam e façam algo após ser impactadas pela sua mensagem.

Utilize fotos, cores, tipologias que expressem a sensação que você quer.

Torne intencional o que sai da sua boca.

Saia de cima do muro, mostre seu posicionamento, seus valores. Coloque sua pele em risco.

Você está preparada para isso?

Decida-se, pois no momento que você está pronto para esse nível de verdade, você deixa de ser mais uma no feed. E começa a deixar sua marca no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *